terça-feira

Confraria das Trufas no SPFW



Na manhã do dia 12 de junho, a estilista Paula Raia recebeu jornalistas e convidados em sua loja do Itaim para a apresentação de sua coleção verão 2013. Na sala com um pouco de neblina - criada propositalmente -, modelos desfilaram looks da linha que teve o ar como inspiração principal.
Por isso, a coleção apareceu recheada de transparências em lugares estratégicos e muito tecido leve, criando peças super femininas e com sensualidade, perfeitas para as mulheres casual-chic. Paula quis expressar exatamente o espaço que existe entre o tecido e o corpo, e foi o que aconteceu. A pele da mulher foi valorizada e, apesar de deixar o corpo bastante à mostra, não passou nem perto da vulgaridade. Os decotes também se destacaram, seja em um V profundo na parte da frente, ou quadrados ousados nas costas. Os tops sem decotes ganharam gola tipo Peter Pan, com bordados que deram um brilho suave aos elementos.
A beleza, que ficou sob comando de Robert Estevão, seguiu a linha cabelo solto, dividido ao meio e com leve ondulação para criar movimento. A make seguiu a linha já apontada como tendência para o verão de pele trabalhada e batom nude, sem sombra.
Foto desfile de Andre Muzell / AgNews
No fim do desfile, jornalistas e convidados se deliciaram com nossas delicadas minitrufas de amêndoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário