sábado

Festa Dinossauro







Como sempre, fico encantada com o trabalho da Erica. Ela pensa em todos os detalhes e faz a festa ficar realmente especial, parabéns! Esse tema é perfeito para os meninos e você inclusive pode fazer uma brincadeira de "caça ao tesouro" dando as dicas para as crianças e fazendo elas encontrarem "ossos" de brincadeirinha enquanto fazem as "escavações" e procuram o "tesouro"!
Decoração e Identidade Visual : Scapaper by Erica - http://scrapaperbyerica.com/
Bolo, doces e lembrancinhas: Misses Cake - http://www.missescake.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Lala, muuuuuuito obrigada pelo carinho!
    Vc como sempre divulgando o nosso trabalho de maneira tão delicada.
    Bjs
    Erica

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu gostei desse vulcão, eu tentei muito encontrar um, e minha criatividade não alcançou, tipo porque eu não pensei nisso antes. Fiz a festa do meu sobrinho de 3 aninhos de dinossauro, mas quase sem vulcão. O vulcão ficou no bolo que eu odiei, parecia tudo menos vulcão.

    ResponderExcluir
  3. Lala, deixei um comentario agradecendo o carinho e nao sei se vc recebeu...
    bjs e obrigada!

    ResponderExcluir